post

No começo do mês de outubro tive o privilégio de participar da festa de Dia das Crianças da ONG Preparando o Caminho, que atua com imigrantes e refugiados em São Paulo.

A organização tem como missão contribuir para a formação de uma sociedade inclusiva, com respeito à diversidade cultural. Ela atua promovendo a inclusão de imigrantes e refugiados no país.

Como a questão do refugio vem crescido no país, e em diversos países, devido à crise na Síria e em países africanos, como em outros da América Latina, muitos famílias chegam ao Brasil e as crianças estão presentes nesse grupo.

A festa do Dia das Crianças buscou apresentar um pouco de nossa cultura às famílias de refugiados e imigrantes e foi uma experiência maravilhosa.

A solidariedade se faz com vários braços e nesse evento pude contar com a querida parceria da Sueli Moura, que doou seus cupcakes deliciosos, e a Vanilla Cakes que contribuiu com os brigadeiros da festa. 

E minha gratidão as amadas Sandra Teschner e Carla Zanella, que foram pontes para a realização desse lindo trabalho. Acessando o Facebook da ONG Preparando o Caminho é possível ver todas as fotos desse dia mágico.

Beijo doce,

Carol Prada

Facebook Comments
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *