post

Meu trabalho me proporciona várias alegrias e conquistas – materiais e emocionais. Uma sensação boa de saber que com o meu fazer eu me mantenho, banco meus sonhos e mais: faço parte do sonho de outras pessoas.

Em meu peito brota uma gratidão tão palpável que, acredito, se você olhar bem vai perceber em meu sorriso, no brilho dos meus olhos, na minha fala, em meus gestos.

“Nossa, Carol, tudo isso por fazer bolos e doces para festas?” – você pode me dizer. Por isso. E por mais. Criar bolos e doces, trabalhar com os ingredientes, as formas, texturas, cores e sabores é uma forma de me conectar com cada pessoa que confia em meu trabalho e assim poder expressar minha gratidão por meio de um bolo bonito ou de um doce gostoso. É parte de mim que sai com cada encomenda, sabe?

E eis que em 2017 essa energia da gratidão ficou ainda mais potente, pois pude, como você já viram em postagens anteriores, participar da realização de alguns sonhos de anjos de luz em forma de gente.

Assim como foi participar das festas da Duda e da Mel, contribuir para realizar o sonho da Jessyca fez meu coração transbordar amor.

Em meio a correria das encomendas de fim de ano, no fim de novembro do ano passado, pensar e preparar cada detalhe foi uma alegria e até agora, nesse instante em que escrevo, sou tomada pela felicidade de ter contribuído um pouco com uma celebração linda de amor.

A fada-madrinha responsável por tudo isso é, mais uma vez, Sandra Teschner e esse time maravilhoso tornou esse sonho possível:

Que 2018 a energia da gratidão siga sendo ingrediente indispensável em minhas criações.

Beijo doce.

Carol Prada

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *